Sois uns sem-vergonha
À Cabovisão
Rua Poços Armz A/B, Vale de Touros
2950-436 PALMELA
2950-436 PALMELA
Estrada do Caminho Municipal 1011 -
Almada Forum, Vale de Mourelos - 2810-354 Almada
Senhores
dirigentes da Cabovisão.
Não sei
nem me interessa onde tirastes os vossos cursos, mas digo-vos que muitas
pessoas iletradas neste país, têm muito maior capacidade gestora do que aquela
que demonstrais.
Desde há
cerca de 15 dias, estou a ajudar alguém meu amigo e vosso cliente, que por
não conseguir perceber a vossa “linguagem”, foi facilmente “enrolado”
por vós.
O Sr.
D.M.C., (ainda) tem uma avaria de ligação à Internet, por quebras constantes no
fluxo da mesma, e velocidades muito abaixo da contratada (30 Mbs cabo)
este
equipamento nunca foi assistido, e por ser o original do contrato, (2011) estará
certamente obsoleto. Este cliente fez vários pedidos via telefone ao apoio
técnico da Cabovisão, que resultaram em nada, no que toca à resolução da avaria!
O Senhor D. M. C. solicitou o apoio técnico para tentar a solução da anomalia,
e foi direcionado para uma linha de apoio ao seu computador, que é taxada a 30
cêntimos de Euro por minuto! Pasme-se! A anomalia não é no computador, mas sim
no equipamento da Cabovisão! Ainda mais, o Senhor D.M.C. não foi informado em
linguagem compreensiva para ele, que esta linha de apoio, (16804) lhe ia custar
30 cêntimos de Euro por minuto!
O Sr. D.
M. C. (ainda) vosso cliente recebeu a sua fatura mensal com data limite de
pagamento 23 de fevereiro de 2015, na importância total de € 97,92, sendo €
52,90 das chamadas para um apoio técnico que não resultou, nem tem nada a ver,
porque a avaria é no equipamento da Cabovisão, e não no computador do Sr. D. M.
C.!
Depois que entrei nesta história, fiz diversos
telefonemas para o apoio ao cliente da Cabovisão pedindo esclarecimentos sobre
isto, mas a resposta até agora, foi: nenhuma!
Assim, baseado
nesta experiência e na de outros clientes igualmente mal-servidos e lesados pela
Cabovisão, venho alertar quem eventualmente esteja em vias de decidir pelos
vossos (maus) serviços, tome em conta, esta e outras situações semelhantes.
lbr
NOTA:
Esta carta, bem assim como todas as descrições de captura
de ecrã de testes de velocidade, fatura etc., serão publicados em todas as
redes sociais ao meu alcance, e não só, para além de procedimentos legais
contra a Cabovisão.
Nota de 16 de março de 2015
Depois desta carta, e de alguma troca de correspondência entre o Sr. D. M. C. e a Cabovisão, tendo sido disto dado conhecimento também à ANACOM, DECO e SIC, foi feita justiça. No dia 16 de março de 2015 foi assumido pela Cabovisão a retirada do débito em questão. No entanto ficou demonstrado aqui, o mau funcionamento de uma empresa, que deveria ter e dar mais atenção aos seus clientes, pois é deles que vive!
Nota de 16 de março de 2015
Depois desta carta, e de alguma troca de correspondência entre o Sr. D. M. C. e a Cabovisão, tendo sido disto dado conhecimento também à ANACOM, DECO e SIC, foi feita justiça. No dia 16 de março de 2015 foi assumido pela Cabovisão a retirada do débito em questão. No entanto ficou demonstrado aqui, o mau funcionamento de uma empresa, que deveria ter e dar mais atenção aos seus clientes, pois é deles que vive!
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